Nascidos em junho podem sacar 4ª parcela do auxílio hoje

A Caixa Econômica Federal segue realizando a liberação do saque do auxílio emergencial nessa semana. Nessa terça-feira (10), podem receber os beneficiários nascidos em junho. Na quarta (11), vai ser liberado o saque para as pessoas nascidas em agosto. Já na quinta-feira (12), a liberação é para os nascidos no mês de setembro.

Para sacar o dinheiro é preciso fazer o login no aplicativo Caixa Tem, selecionar a opção saque sem cartão e gerar código de saque. Depois, o trabalhador deve inserir a senha para visualizar o código de saque na tela do celular, com validade de uma hora. Esse código deve ser utilizado para a retirada do dinheiro nas agências, casas lotéricas ou em um ponto Caixa Aqui.

A liberação do saque ocorre até o dia 18 de agosto, quando vai ser liberado o saque para as pessoas nascidas em dezembro (veja calendário completo no final da matéria). Até lá, os beneficiários podem movimentar o dinheiro pelo aplicativo Caixa Tem. O valor pode ser utilizado para pagamentos de conta online, transferências, recargas de celular, entre outros serviços.

BOLSA FAMÍLIA

Os beneficiários do Bolsa Família já receberam a quarta parcela do auxílio. O pagamento para esse grupo é realizado de acordo com o Número de Identificação Social (NIS), sempre nos últimos 10 dias de cada mês. É válido destacar que, os beneficiários do Bolsa Família podem sacar o dinheiro na mesma data do depósito do valor do auxílio emergencial.

NASCIDOS EMSAQUE
Junho10/8
Julho11/8
Agosto12/8
Setembro13/8
Outubro16/8
Novembro17/8
Dezembro18/8
AUXÍLIO EMERGENCIAL

Foto: Divulgação