ASSALTANTE PRESO – Na manhã de domingo (21), a Guarda Municipal de Imbé foi acionada para atender uma ocorrência de roubo a uma residência localizada na Travessa I, no Balneário de Albatroz. Após receberem as informações, os agentes foram até o local e flagraram um indivíduo saindo da casa carregando alguns objetos. O homem, que possui diversos antecedentes por furto e roubo, foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia de Polícia (DP) de Imbé, onde foi registrada a ocorrência.

CARRO FURTADO – Na tarde de domingo (21), a Guarda Municipal de Tramandaí (GMT) foi acionada para atender uma ocorrência de roubo de veículo. Uma família registrou o roubo de um automóvel Corsa na cor verde. O automóvel estava estacionado na Avenida Beira- Mar. Ao perceberem que o carro não estava mais no local onde haviam deixado, o proprietário informou a Brigada Militar (BM), que com auxílio da GMT, iniciaram as buscas.

Após meia hora, os agentes conseguiram encontrar o veículo abandonado na Rua General Câmara, no Centro da cidade. Segundo a BM, o carro estava aberto e sem os pertences das vítimas. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Tramandaí. A Polícia Civil está investigando o caso e ainda não conseguiu localizar os suspeitos de terem cometido o crime. Vale ressaltar que esse foi o terceiro veículo recuperado em Tramandaí desde sábado (20). A PC acredita que os crimes tenham sido cometidos pelo mesmo grupo criminoso. Até o momento ninguém foi preso.


There is no ads to display, Please add some