NOTAS POLICIAIS

HOMICÍDIO NO LITORAL – Os agentes da Guarda Municipal de Imbé foram acionados na tarde de terça-feira (1), apóspedestres terem encontrado o corpo de um homem morto na Avenida Nilza Costa Godoy, na região central de Imbé. Segundo informações, a vítima, que não teve a identidade divulgada, estava em uma garagem, ao lado de um antigo pub. A Polícia Civil também foi chamada e isolou a área para a realização da perícia. O caso segue sendo investigado.

FORAGIDO PRESO – A Brigada Militar (BM) prendeu na noite de terça-feira (1), em Mostardas, um homemque estava foragido da Justiça. O indivíduo, de 30 anos, foi abordado durante patrulhamento de rotina da BM. Após consultar o sistema e identificar que o homem estava foragido, os Policiais Militares (PMs) efetuaram a prisão. O criminoso que tem passagens por tráfico de drogas, apropriação indébita e lesão corporal, foi conduzido a Delegacia de Polícia (DP) do município e, posteriormente, levado ao sistema prisional.

TRAFICANTES PRESOS – A Polícia Civil cumpriu três mandados de prisão preventiva por tráfico de drogas. As ações ocorreram na manhã de terça-feira (1), em Osório. Segundo o delegado João Henrique, após investigações, três pessoas foram indiciadas pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico, sendo dois homens e uma mulher. Os presos foram levados à Delegacia de Osório, onde foi registrada a ocorrência e, após, foram encaminhados ao sistema prisional, onde vão ficar a disposição da Justiça.