NOTAS POLICIAIS

ESTUPRADOR PRESO – A Polícia Civil prendeu na manhã de terça-feira (22), um homem que estava foragido da Justiça e condenado por crime de estupro de vulnerável. O crime aconteceu entre os anos de 2006 e 2008, em Osório, quando a vítima tinha aproximadamente 13 anos. A prisão aconteceu após a Divisão de Investigação Criminal (DIC) receber denúncia de que o indivíduo estaria morando em Jaguaruna (SC). Os policiais civis realizaram diligências e conseguiram localizar o foragido.  Após prestar depoimento, ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão (SC).

Esse é o segundo criminoso preso em menos de um mês por ter cometido o crime de estupro em Osório. No último dia 28 de junho, outro homem que estava foragido foi preso pela Polícia Civil. O criminoso de 44 anos, acusado de abusar de uma adolescente, no ano de 2019, foi detido em Cachoeirinha, na região Metropolitana.

HOMEM ELETRECUTADO Um homem morreu na manhã desta quinta-feira (24), após sofrer uma descarga elétrica, quando retirava um fio que havia caído na rua. O acidente ocorreu na Rua Bento Gonçalves, na Praia de Magistério, no município de Balneário Pinhal. A Polícia Civil foi acionada e quando os agentes chegaram ao local, encontraram o homem segurando o fio em uma de suas mãos.

Segundo os policiais, o cabo fazia parte de uma ligação clandestina e havia sido derrubado devido ao vento que atinge a região. O local chegou a ser isolado, até a chegada dos agentes da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE), para desligarem a rede elétrica. A vítima, identificada como José Luiz Santos da Silva, de 46 anos, foi levada ao Posto Médico Legal (PML) de Osório.

FORAGIDO PRESO – A Polícia Civil prendeu na manhã de terça-feira (22), em Torres, um indivíduo que estava foragido da Justiça. Após investigações, a Polícia conseguiu chegar ao endereço onde o homem estava escondido e cumprir o mandado de prisão. O criminoso, que possui diversos antecedentes por roubo e furto, foi conduzido a Penitenciária Modulada Estadual de Osório (PMEO).

VEÍCULO RECUPERADO – Os agentes da Polícia Civil conseguiram localizar na tarde de segunda-feira (21), um veículo que estava em situação furto. O automóvel Gol foi encontrado abandonado em via pública, na região central de Torres. Segundo a Polícia, o carro havia sido furtado em Osório, na última semana. Após a apreensão do veículo, o carro foi levado para o guincho da cidade, onde permaneceu até ser devolvido ao seu proprietário.