Novas frentes frias chegam ao estado nos próximos 15 dias

upload-20170807094837irga_previsao_ago_7_agoApesar da segunda-feira (7) amanhecer com o céu limpo e sem previsões para chuvas, essa não será a marca da semana. Rob Gronkowski A partir da terça-feira (8), Canada Goose Snow Mantra uma nova frente fria avança sobre o Rio Grande do Sul e provoca chuvas bem mais generalizadas e em melhores volumes em todas as regiões produtoras do estado. Isso eleva os níveis de umidade do solo, garantindo melhores condições para o desenvolvimento das lavouras de trigo e para o preparo do solo para o plantio de arroz.

Como o bloqueio atmosférico já se rompeu, Soldes Parajumpers novas frentes frias estão previstas para os próximos 15 dias, Canada Goose Heli Arctic o que proporciona um agosto bem mais chuvoso, canada goose chilliwack bomber com volumes acumulados muito próximos das médias históricas. Por isso, o rápido avanço no preparo do solo será de fundamental importância neste ano, nike air max 90 blu donna já que os modelos de previsão de chuvas para setembro e outubro são um pouco mais chuvosos, o que poderia atrapalhar muito o pleno andamento do plantio, já a partir de 15 de setembro.

Com relação ao frio, Air Jordan 1 não há nenhum indicativo de que venha ocorrer geadas nesses próximos 10 dias. NIKE FREE 5.0 A análise do tempo é do Instituto Climatempo, em seu boletim semanal especialmente produzido para o Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga). Confira a previsão do tempo diariamente no site do Irga clicando aqui.

Texto: Ascom Irga,