Novo caso de casal amarrado e carro atirado ao mar é registrado

noticia_img_enteado-mata-padrasto-a-facadas-em-mondai538e703477be9Um casal sofreu um assalto em casa na praia de Pinhal, no Litoral Norte, na madrugada desta sexta-feira (6). Segundo a Brigada Militar, um homem armado chegou ao local, bateu à porta da casa e exigiu que os moradores o deixassem entrar. Quando teve acesso à residência, amarrou os dois e levou a mulher para outro quarto. Após, estuprou ela e fugiu com o Ford Ka do casal.

O veículo foi encontrado na manhã de sexta, na Praia de Magistério, abandonado dentro do mar. Outros itens, como televisores e roupas, também foram levados. A mulher não corre risco de vida.

A delegada Ana Luiza Tarouco afirma que tudo indica que é o mesmo homem que comete os crimes. “Chama atenção o fato do modus operandi ser muito semelhante nos dois casos, por um curto espaço de tempo, a questão do veículo no mar”. Ela diz apurar também outras possibilidades.

O crime foi próximo das 0h15, mas os policiais só ficaram sabendo após as 2h30. Isto porquê saíram até a Delegacia de Pronto Atendimento de Tramandaí para registrar o boletim de ocorrência de um furto a uma residência em Pinhal. Devido a isso, o posto da Brigada ficou sem ninguém durante nesse período por falta de efetivo.

Outro detalhe chama a atenção dos policiais nesta ocorrência: o crime ocorreu da mesma forma com que um caso nesta quarta-feira (4).

No primeiro, os policiais encontraram um Gol vermelho próximo a guarita 207 de Magistério. Ao verificarem a placa do veículo, encontraram um endereço em Pinhal. Eles foram até o local acharam um casal de idosos amarrado e amordaçado. Um homem, com uma pistola, rendeu eles durante a noite e roubou o carro e outros itens da casa.