Obras da Costa Gama estão na reta final

12189275_1135060779861640_6694254525483543793_oNos próximos dias as equipes que estão trabalhando nas obras de restauração da Costa Gama – um dos importantes e principais eixos comerciais da cidade – irão concluir os serviços.

A intervenção iniciada em 2015 é um avanço e também uma conquista, para moradores, comerciantes e os demais que passam pelo local. Nesta fase, estão em andamento a substituição de meio-fio, conclusão de bocas-de-lobo, finalização da pavimentação asfáltica, além da construção de mais duas faixas elevadas para travessia de pedestres em via pública.

O engenheiro Rafael Fofonka lembra que após a conclusão da pavimentação e da construção das elevadas é necessário aguardar um período para que o asfalto fique curado, e somente depois haverá pintura e as demarcações necessárias na Costa Gama. Enquanto não ocorrer esse serviço a população deve respeitar a velocidade.

Obra
A restauração da Costa Gama que inclui canalização, delimitação com meio-fio, revitalização asfáltica e sinalização tem na execução a CC Pavimentadora. A obra nos trechos das Ruas Marechal Deodoro e 7 de Setembro, além da rua Castelo Branco integra as melhorias.