A polícia realizou na tarde desta quarta-feira (2) uma operação para combater os jogos de azar na cidade de Capão da Canoa. A ação contou com a participação dos agentes de inteligência, da Força Tática e demais policiais do município.

Os policiais realizaram buscas em dois endereços no Centro de Capão. No primeiro, localizado na Avenida Paraguassu, foram apreendidos 83 ceduleiras de máquinas caça-níqueis, um aparelho celular, um notebook, 83 placas-mãe, 12 fontes, 26 pen drives, três cartões de memória e cerca de sete mil reais em dinheiro.

O responsável, identificado como T.E.S.C, foi autuado e vai responder processo. Ele já possui antecedentes por crimes de jogo de azar.

Em outro estabelecimento, localizado na Rua Peri, a polícia apreendeu outras 33 ceduleiras de máquinas caça-níqueis, cinco câmeras de vigilância, quatro pen drives, 34 placas-mãe, uma fonte de alimentação, 15 cartões de memória, além de cheques e uma quantia em notas de dinheiro, no valor de aproximadamente R$ 4,6 mil.

O gerente do estabelecimento, identificado como D.D, vai responder criminalmente. Ele possui diversos antecedentes criminais por envolvimento com jogos de azar.

Ao final da operação foi apreendida uma quantia em dinheiro no valor de R$ 14.846,40 (catorze mil oitocentos e quarenta e seis reais e quarenta centavos), além de diversas máquinas caça-níqueis e outros aparelhos que vão ajudar a polícia a identificar novos suspeitos.

Todo o material e o dinheiro apreendidos vão ficar a disposição da Justiça. A polícia não descarta novas operações como essa nos próximos dias.


There is no ads to display, Please add some