Operação Terra Com Lei III é deflagrada em Capão da Canoa

1563371043A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta quarta-feira (02), a Operação Terra Com Lei III, em Capão da Canoa. Trata-se da terceira fase da Operação Terra Com Lei, visando elucidar crimes de homicídio, tráfico, furto abigeato e crimes conexos. Nesta terceira fase, aproximadamente 25 policiais civis estão cumprindo oito mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária em Capão da Canoa. Três dos mandados de busca foram cumpridos em uma região próxima à Terra de Areia.
“As buscas se dão em Capão da Canoa, pois diversos crimes cometidos na cidade de Terra de Areia são desdobramentos da cidade vizinha, a qual é maior e mais violenta. Criminosos que atuam em Terra de Areia estão sofrendo uma repressão histórica por parte da Polícia Civil”, relatou o delegado Juliano Aguiar de Carvalho.
Durante a ação duas pessoas foram presas, uma delas por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Foram apreendidos um revólver calibre .38, uma espingarda de calibre não identificado, drogas, dinheiro, celulares, um notebook. Os presos foram conduzidos para a DP de Capão da Canoa para os procedimentos de Polícia Judiciária.

FONTE: Polícia Civil RS