Osório comemora 7 de Setembro com grande Desfile Cívico

Com a presença da comunidade na Avenida Marechal Floriano Peixoto, a Prefeitura de Osório, através do Departamento de Cultura, com apoio da Liga da Defesa, realizou na manhã deste domingo, 7, um dos melhores desfiles cívicos, dos últimos tempos.

Entre 9 horas e meio-dia, 54 entidades demonstraram amor à Pátria, através da história e do trabalho feito no dia-a-dia, que engrandece o município, todos engajadas na ideia do Programa Jogue Limpo com Osório.

Além das escolas, entidades e empresas locais, prestigiaram o evento as Bandas de Osório – que estreou seu uniforme novo -, Bandas de Balneário Pinhal e da Escola Municipal Cícero, de Capão da Canoa, Escola Albatroz, Osmany, Panni e Angelo Gamba, que contribuíram com o sucesso do evento. Do palanque oficial autoridades, homenageados e demais convidados aplaudiram os participantes que também foram reverenciados pela comunidade que sempre prestigia o desfile.

O Prefeito Eduardo Abrahão e a primeira-dama, Soraia Abrahão bem como os demais integrantes do governo e da comissão organizadora, ficaram satisfeitos com a grandeza do Desfile Cívico.

Um dos destaques foi a forma de valorização à Pátria e ao cuidado com a cidade. Após o evento, que não teve a presença da Brigada Militar e demais entidades, devido a conjuntura econômica do Estado, a Avenida estava limpa, sem lixo, fator que demonstra a importância do Programa Jogue Limpo com Osório, uma iniciativa da primeira-dama Soraia Abrahão, abraçada pela comunidade e de quem tem orgulho de sua terra.

Osório celebrou neste dia o orgulho de ser brasileiro, gaúcho e osoriense. O sucesso é mérito de todos os cidadãos que nasceram ou adotaram essa lugar para viver com qualidade de vida.

aasw aattr arettttttt arte artm aaqwe aaaddpo awee autp atree atmm