Osório realiza mais uma etapa do Triathlon

Osório foi local da realização de mais uma etapa do Triathlon neste domingo (26/03), com longa distância, Sprint e Mini triathlon. O evento promovido pela Federação Gaúcha de Triathlon com apoio da Prefeitura de Osório, por meio da Assessoria de Esportes e Lazer, teve 251 participantes de várias cidades do Estado.

Nem a chuva atrapalhou a grandeza da competição válida como etapa do estadual. “O apoio e o incentivo do Poder Público Municipal de Osório ao esporte, a Lagoa do Peixoto, o asfalto de qualidade elogiável e a infraestrutura são fatores que atraem todos os anos a federação e os praticantes da atividade esportiva”, destacou o presidente da Federação Gaúcha de Triathlon, Luiz Goebel.

O Assessor de Esportes e Lazer, Erasmo Silva comemora o sucesso de mais um evento esportivo na cidade. “O Triathlon sempre movimenta a cidade e neste domingo não foi diferente, nem a chuva ofuscou a qualidade do evento, estamos juntamente com o prefeito Eduardo Abrahão, com o dever de missão cumprida”.