Osório se destaca no cenário das melhores cidades brasileiras

verão 2012 - torres, capão, borussia 034Um orgulho para os osorienses e a confirmação de que o poder público municipal de Osório está no caminho certo. A divulgação do ranking das melhores cidades brasileiras em 2015, feita por uma Revista Nacional em parceria com a consultoria Austin Rating, reafirma o sucesso de um trabalho sério, competente e eficaz do prefeito Eduardo Abrahão; do vice, Eduardo Renda, secretários e colaboradores.

Os números são resultado de um amplo levantamento que avaliou os 5.565 municípios do Brasil. Foram levados em conta os indicadores sociais, fiscais, econômicos e digitais, com o objetivo de observar a qualidade de vida de cada município.

Osório, a terra da energia eólica, assegura a quarta posição no Estado, após Marau, Estância Velha e Panambi (cidades mais industrializadas).

Na comparação com todos os municípios brasileiros de pequeno porte, Osório está em 15º e no ranking geral que considera todas as cidades brasileiras, aparece em 313ª posição.

Os números reafirmam que Osório realmente é uma cidade que prima pela qualidade de vida dos seus cidadãos. Os investimentos em desenvolvimento econômico, educação e saúde e todas as áreas pertinentes, demonstram resultados muito positivos e quem ganha com isso é a comunidade.

O prefeito Eduardo Abrahão comemora a divulgação dos dados. “Ficamos muito felizes e satisfeitos com o resultado desse estudo, e, atribuímos a um trabalho que vem sendo feito ao longo dos anos. Focamos nossas ações no bem estar e exatamente nas áreas que contribuem diretamente com a qualidade de vida das pessoas. Um dos exemplos é o nosso programa “Jogue Limpo com Osório”, que contribuiu com uma cidade limpa, saudável e atrativa. Os investimentos e os cuidados com a vida do cidadão vão desde as comunidades mais longínquas até o centro da cidade. A conquista é dos osorienses. Parabéns para todos nós”, diz o prefeito.

Confira em:
http://melhorescidadesdobrasil.com.br/ranking-melhores-cid…/