Osório tem 150 casos monitorados de Coronavírus

A Secretaria de Saúde de Osório divulgou no final da tarde desta terça-feira (24) o novo Boletim epidemiológico sobre o novo coronavírus na cidade. Até então segue apenas um caso confirmado de Covid-19. O número de casos monitorados subiu de 84 para 150, o que equivale a um aumento de 78,5%. Desses, 29 apresentam sintomas. Vale ressaltar que todos estão em isolamento domiciliar e sobre observação. Outros seis caso foram descartados.

CAPÃO DA CANOA
Na tarde desta terça-feira foi confirmado o segundo caso de Covid-19 em Capão da Canoa. Trata-se de uma jovem que esteve em viagem a Europa recentemente. A amiga dela que também esteve presente na viagem, já havia sido detectada com o vírus. Vale lembrar que as duas não são naturais de Capão da Canoa. Ambas estiveram na cidade, realizaram os exames e retornaram para sua cidade natal.

Segundo a nota divulgada pela prefeitura de Capão, ambas estão isoladas em casa e passam bem. Todas as pessoas que tiveram contato com pelo menos uma das jovens seguem sendo monitorados.

Com esse, até o final da tarde desta terça foram confirmados sete casos no Litoral Norte. Além desses dois em Capão e o de Osório, os outros foram registrados em Torres (3) e Santo Antônio da Patrulha (1).