2206-ossada-osrioUma ossada humana foi encontrada no fim da manhã desta quarta-feira (21) no Morro da Borussia, em Osório. O cadáver estava em avançado estado de decomposição e foi encontrado por funcionários da CEEE que faziam um conserto na rede elétrica na Estrada Romildo Bolzan.

A Polícia Civil e a Perícia foram acionadas. Após um primeiro exame, os peritos constataram que, no bolso da calça, haviam documentos em nome de Marcelo Anflor da Silva, funcionário da prefeitura de Osório desaparecido desde janeiro do ano passado.

As circunstâncias de seu sumiço ainda são um mistério.

Marcelo Anflor da Silva foi visto pela última vez no dia 16 de janeiro de 2016. Seu irmão, Marcio José Anflor, conversou com ele no dia do desaparecimento.

Segundo ele, por volta das 18h30min daquele dia, o convidou para ir visitar seu pai no hospital. Marcelo, disse não estar muito bem e não quis ir até a casa de saúde. Ele deixou o carro na garagem de casa e saiu levando a carteira com documentos, cartões e dinheiro.

Imagens das câmeras de segurança de um estabelecimento comercial no morro foram analisadas na ocasião e nenhuma pista de Marcelo foi encontrada. Ainda de acordo com a polícia, não houve saques nem movimento em suas contas bancárias desde então.

Agora, serão feitos exames de DNA e da arcada dentária para a identificação exata do corpo.