5638de6edd07403112015141854Na última sexta feira, 30 de outubro, a Coordenadoria Municipal da Mulher realizou mais um concurso “Soberana Rosa”, na sala dos Conselhos, dentro da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social de Santo Antônio da Patrulha. O evento contou com a presença de Clubes de mães e entidades ligadas à mulher em Santo Antônio, como a Liga Feminina de Combate ao Câncer. As eleitas foram Rosa Eva Portal, como Soberana, e Adeli Meregali Monticelli, como Segunda Soberana.

O corpo de jurados do concurso foi composto pelo Vice-Prefeito Municipal, Armindo Ferreira e Jesus e as vereadoras municipais, Eronita Andrade, Margarete Pereira, Marciana Machado e Nelci Wilborn.

Para encerrar as comemorações do Outubro Rosa na cidade, a Liga Feminina de Combate ao Câncer, juntamente com as Soberanas, a Coordenadoria da Mulher e o Conselho da mulher, realizou uma caminhada, saindo em frente ao Banco do Brasil e chegando até a Igreja Nossa Senhora da Boa Viagem, onde receberam a benção do padre da paróquia.