Paralisação reduz efetivo do policiamento e bancos funcionam normalmente

100_2693Paralisação em Osório do funcionalismo foi marcada pelo piquete diante do portão de acesso do 8º BPM impedindo a saída de viaturas e policiais fardados para o trabalho.

Por volta da 6hs da manhã o portão foi fechado e assim será até `s 21 horas. Segundo os organizadores da paralisação o movimento ainda reunirá funcionários da Susepe, Polícia Civil e com o apoio também do Sindicato dos Bancários.

Cartazes foram afixados no portão com severas críticas ao governo devido ao novo parcelamento dos salários do Executivo conforme mostram as fotos.

As agências bancárias funcionam normalmente na cidade, mas algumas agência estão consultando o comando do 8º BPM se há segurança para manter as agências abertas. Um dos ofícios expedidos pelo Comando do 8º BPM afirma ter policiamento normal na cidade.

5c271254-379a-4cf7-9e21-dac75e0d94b3Já o comando da paralisação alega que somente uma viatura está fazendo o atendimento de ocorrências mais graves. Esta viatura foi a que estava no serviço na madrugada e a troca de soldados ocorreu no Posto da BM no centro da cidade para evitar que fosse interditada pelos paredistas.