Parque de Rodeios e Eventos recebe obras de melhorias

Foi vistoriada nesta tarde de quinta-feira (25/4) pelo prefeito Eduardo Abrahão a obra de pavimentação com bloquetos, etapa 2, no Parque de Rodeios e Eventos Jorge Dariva.

O serviço que está sendo executado pela empresa Planauto Pavimentação Ltda, no valor de R$187.348,30, tem o acompanhamento do engenheiro Civil Rafael Fofonka e faz parte das melhorias que antecedem a realização do 38º Rodeio Crioulo Internacional de Osório, que ocorre de 23 a 26 de maio deste ano.

O prefeito Abrahão afirmou que o Poder Executivo tem feito investimentos de forma uniforme no município, contemplando todas as áreas e setores. “Dentro da medida do possível vamos fazendo obras e serviços em todos os segmentos e estamos aqui no Parque acompanhando o andamento dos trabalhos que resultarão em uma qualidade maior para quem usufrui dessa estrutura e prestigia nossos eventos, como é o caso do nosso 38º Rodeio Crioulo Internacional de Osório. Desde já convidamos a comunidade para que festeje a cultura gaúcha conosco de 23 a 26 de maio”.

Segundo o secretário de Desenvolvimento, Turismo, Cultura e Juventude, Rossano Teixeira, ações como revitalização na portaria com controle de eletrônico e um cuidado maior de quem acessa o Parque, limpeza e manutenção são os destaques do mês para que tudo esteja pronto para recepcionar os osorienses e visitantes de demais cidades do RS e outros estados.