Pavimentação asfáltica e com bloquetos iniciou nesta manhã

O prefeito Eduardo Abrahão acompanhou nesta manhã (2/5) o início de mais duas importantes obras no município de Osório. O trabalho executado com coordenação da secretaria de Obras, Saneamento e Trânsito faz parte do cronograma de manutenção, melhorias e tudo o que representa qualidade de vida para os osorienses, no caso, satisfação ao trafegar com tranquilidade.

Abrahão comemora o avanço na área, enfatizando que a cada início de obra neste sentido vem a satisfação de ver o Poder Executivo realizando sonhos e atendendo as reivindicações da comunidade.

O serviço iniciado foi a pavimentação asfáltica na Rua Marechal Deodoro entre as avenidas Marechal Floriano Peixoto e a Jorge Dariva e pavimentação em bloquetos na Travessa 25 de Outubro (Porto Lacustre), que inclui o pacote de quatro ruas que são também a João Vitorino Batista (Caiu do Céu), Guilherme Bach (Caiu do Céu) e Capão da Canoa (Medianeira). 

A obra de pavimentação em bloquetos está sendo executada pela empresa Construtora BFS, tendo o investimento feito pelo Poder Executivo de Osório no valor de R$ 330,509,19.

O trabalho iniciou hoje e deve ficar pronto em 120 dias, com acompanhamento do engenheiro Rafael Fofonka, da secretaria de Obras, Saneamento e Trânsito.

Fotos: Gabriel Armanini e PMO