Perseguição acaba em prisão de dois homens e Capão da Canoa

3005-priso-capo-02Dois assaltantes foram presos em flagrante, na tarde desta terça-feira (30), depois de roubar o carro de uma mulher, em Capão da Canoa. Policiais civis e militares perseguiram a dupla, que tentou escapar, mas foi abordada na Avenida Beira Mar, no final do calçadão. Eles estavam em um Celta, usado para cometer os roubos.

O veículo Corolla, roubado na Rua Ubirajara, foi localizado na Avenida Ubatuba de Farias, próximo à praia. Na Avenida Beira Mar, os policiais abordaram o carro em que estavam os assaltantes, que jogaram pela janela o celular da vítima. Maciel Manique Barbosa e Felipe Lourenço Lopes já tinham antecedentes criminais, conforme a Polícia Civil.

O chefe de investigação da Delegacia de Capão da Canoa, Renato Toscani, informou que os dois foram reconhecidos pela vítima do crime desta terça-feira. “O Maciel Barbosa também foi reconhecido por outro roubo de veículo que ocorreu no dia 17 de maio aqui na cidade”, disse o policial.

Os investigadores apuram ainda o possível envolvimento da dupla em outros assaltos. As vítimas que reconhecerem os presos devem procurar a Delegacia. Os dois homens foram autuados em flagrante por roubo e encaminhados à Penitenciária Modulada de Osório.

 

Informações e foto do site:

365News