Perseguição na BR-101: homem descontrolado foge da Polícia e acaba preso

carroUm homem descontrolado foi perseguido pela Brigada Militar, no início da tarde deste domingo, depois de ameaçar a própria família, em Morrinhos do Sul. Policiais militares de vários municípios do Litoral Norte receberam o alerta e boa parte do acompanhamento foi pela BR-101, entre Três Cachoeiras e Osório. Durante o trajeto, o motorista desobedeceu, diversas vezes, a ordem de parar o automóvel.

A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada e montou uma barreira na BR-101, em frente ao posto de Osório, onde o motorista foi obrigado a parar o veículo e se entregou. Ele foi submetido ao teste do bafômetro que indicou que não havia consumido bebida alcólica. Segundo as equipes que realizaram a abordagem, o homem estava alterado e xingou os policiais que atenderam a ocorrência.

Depois da perseguição, o motorista foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento de Torres. Familiares informaram à Brigada Militar que ele tem problemas psiquiátricos e não teria tomados os remédios recomendados pelos médicos.

 

 

 

 

 

Litoral na Rede