Pessoas são presas e adolescentes apreendidos por tráfico no Litoral

Ação em Tramandaí apreendeu objetos, dinheiro e mais de 50 porções em drogas.

A Brigada Militar (BM) e a Polícia Civil (PC) seguem intensificando o combate à criminalidade em todo o Litoral Norte gaúcho. Na segunda-feira (18), um homem de 33 anos de idade foi preso com drogas no bairro Litoral, em Tramandaí. A prisão, efetuada pelos agentes do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT) da BM, ocorreu após denúncias de que um indivíduo estaria traficando na região.

Os Policiais Militares (PMs) realizaram buscas e avistaram o suspeito, realizando a abordagem. Com o homem foram apreendidas 52 porções de cocaína, uma balança de precisão, um aparelho celular e 10 reais. O indivíduo, com antecedentes por tráfico, furto e receptação, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Tramandaí, onde foi registrada ocorrência.

Também na segunda, a Polícia Civil prendeu um homem com drogas, em Capão da Canoa. Após avistarem o indivíduo em situação suspeita, os policiais realizaram a abordagem. Durante a revista, foram encontradas buchas de cocaína e um simulacro de pistola.

Já na casa do criminoso, foram encontradas mais uma pedra grande e outras buchas da mesma droga, além de balanças de precisão, celulares e uma máscara. O homem foi levado à Delegacia de Polícia (DP) de Capão para registro de ocorrência.

FORAGIDO PRESO

Na noite de segunda-feira, a BM recebeu a informação de que um indivíduo estaria traficando em uma residência no bairro Bom Princípio, em Santo Antônio da Patrulha. Os policiais foram até o local, onde encontraram 47 porções de cocaína e 28 de maconha. Também foram apreendidos: um celular, duas câmeras de vigilância e 309 reais em dinheiro.

O homem, de 20 anos, que estava na casa, foi preso em flagrante. Segundo a Brigada, o indivíduo, que possui diversos antecedentes por tráfico, posse irregular de arma de fogo, ameaça, entre outros crimes; estava foragido da Justiça. Ele foi levado à Delegacia, juntamente com o material apreendido e, posteriormente, conduzido ao sistema prisional.

Ação em Santo Antônio apreendeu objetos, dinheiro e 75 porções de drogas.

HOMEM ARMADO

Na madrugada de terça-feira (19), um homem (30) armado foi preso pelos agentes do 8º Batalhão de Policiamento Militar (BPM), em Cidreira. De acordo com a Brigada, o indivíduo, que já possuía antecedentes por tráfico e furto, vinha sendo monitorado pelos PMs, sendo localizado e preso em flagrante.

Com o criminoso foram apreendidos: um revólver calibre 32 milímetros e mais de 50 porções de drogas. Ele foi levado à Delegacia e, posteriormente, conduzido ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Ação em Cidreira apreendeu uma arma e mais de 50 porções de drogas.

HOMEM PRESO E MENORES APREENDIDOS

A Brigada Militar apreendeu na noite de terça, mais de 100 porções de drogas. A ação aconteceu no bairro Caravágio, em Osório. Após investigações, os policiais localizaram uma casa, a qual era utilizada para a venda de entorpecentes. Na residência, foram apreendidas 84 pedras de crack, 18 porções de cocaína, uma máquina de cartão de crédito, um celular e R$ 165,00.

Durante a ação, um homem de 24 anos foi preso e dois adolescentes, ambos de 17 anos, foram apreendidos. Os três foram levados a Delegacia da cidade, onde foi registrada a ocorrência.

Ação em Osório apreendeu dinheiro, objetos e 102 porções de drogas no bairro Caravágio.

Fotos: BM


There is no ads to display, Please add some