No último sábado (18), um incêndio atingiu uma residência localizada na Rua Getúlio Vargas, no Centro da cidade. Segundo informações, o fogo teria começado por volta das 10h e 30min. Ao avistarem as chamas, os moradores acionaram o Corpo de Bombeiros, que se deslocou até o local.

Após o trabalho dos Bombeiros o fogo foi controlado. A casa de madeira teve boa parte de sua estrutura danificada pelas chamas. Segundo os agentes que atuaram na ocorrência, não havia ninguém no imóvel no momento do incêndio, também não havendo feridos. A causa do incêndio segue sendo investigada.

Vale ressaltar que esse é o terceiro incêndio em uma semana na cidade. Os outros dois ocorreram na última quinta-feira (16) e também atingiram residências na região central do município. De acordo com o delegado da cidade, Paulo da Silva Perez, as três residências atingidas pelos incêndios são utilizadas apenas na época de veraneio. A Polícia Civil está investigando a causa dos ocorridos e não descarta a hipótese de terem sido criminais. O delegado não informou se os casos podem estar relacionados.

Foto: André Dias


There is no ads to display, Please add some