Reunião com o prefeito de Tramandaí

Na tarde desta sexta-feira (06), a Polícia Civil, representada pela delegada Sônia Dall’Igna, coordenadora da equipe multidisciplinar composta pela Divisão de Comunicação Social, Departamento Estadual da Criança e do Adolescente, Departamento Estadual de Investigação do Narcotráfico e da Delegacia da Mulher, em reunião com o Prefeito de Tramandaí, sr. Luiz Carlos Gauto da Silva, firmou parceria para a realização das ações sociais da Operação Verão naquela localidade.  Na ocasião o prefeito colocou a disposição da Polícia Civil toda a infraestrutura para a realização das atividades.

Segundo a delegada Sônia, além de oferecer praças e serviço de atendimento médico,  a prefeitura disponibilizou pessoal para a realização da limpeza. “Uma equipe de 15 detentos que fazem parte de um projeto de ressocialização da prefeitura, que tem por finalidade manter a praia limpa, irá realizar a limpeza dos locais utilizados para os eventos.” Complementou  a delegada.

Data dos eventos:

Dia 12/01/2017 Minirrústica e oficina de Trânsito. Parceria com o SESC e Prefeitura de Tramandaí

Dia 19/01/2017  1ª Corrida Polícia Civil – Anjos da Lei. Parceria com o SESC e Prefeitura de Tramandaí

Dia 20/01/2017 às 17h: Passeio sobre Rodas. Parceira com o SESC de Tramandaí  e com a Prefeitura de Tramandaí.  As inscrições serão realizadas na sede do SESC de Tramandaí mediante doação de 1 kg de alimento.