Polícia Civil indicia agente penitenciário em Osório

thumbA Polícia Civil concluiu o inquérito policial nesta segunda-feira (31/07), Parajumpers Gobi Homme com remessa ao Poder Judiciário, indiciando o agente penitenciário da SUSEPE pelos crimes de tráfico de drogas majorado e corrupção passiva.

O agente penitenciário foi preso em flagrante, New Balance 574 femme no final do mês de maio, Bo Jackson após investigação de dois meses, realizada pela Delegacia de Polícia de Osório, com apoio da direção do presídio estadual de Osório (PMEO) e de policiais militares, na operação deflagrada e denominada de “Alcatraz”.

Com o agente investigado foram apreendidos 4kg de maconha, 6 aparelhos celulares, 4 garrafas de cachaça, 1 veículo e 1 arma de fogo.

Após 60 dias de investigações, com o agente preso preventivamente, as apurações concluíram pelo seu indiciamento, com pedidos de manutenção da prisão e da suspensão das atividades públicas.

Segundo o Delegado de Polícia, João Henrique Gomes, titular da Delegacia de Osório, que coordenou os trabalhos, “a conduta do agente foi realmente lamentável, Adidas Zx 850 Homme e os indícios de autoria e a materialidade coletados, durante a instrução do feito policial, não deixaram dúvidas sobre a prática criminosa, que resultou no seu indiciamento”.

O agente penitenciário indiciado segue preso, Air Max Tailwind de maneira cautelar, Nike KD Shoes e agora ficará à disposição do Poder Judiciário local.

O Delegado Gomes enalteceu os trabalhos dos policiais civis, Air Foamposite One da direção da PMEO e dos policiais militares, que contribuíram de maneira efetiva e eficaz na elucidação dos fatos.

Denuncie, Air Force Falcons colabore. Air Jordan 1 Retro Fonte será preservada.