Polícia Civil prende cinco homens por tráfico em Imbé

upload-20170107161758presos_imbe

Policiais da Delegacia de Polícia de Imbé prenderam em flagrante, nessa sexta-feira (6), cinco homens por tráfico de drogas. As prisões ocorreram no centro do balneário durante cumprimento de mandado de busca e apreensão. Os indivíduos estavam veraneando no local.

Segundo o delegado Antônio Carlos Ractz Jr., entre os presos está o líder de uma organização criminosa atuante na Vila Maria da Conceição, bairro Partenon, em Porto Alegre. No local, em uma casa de luxo com dois andares e piscina, foram apreendidos um revólver, uma pistola, munição, dinheiro em moeda nacional e estrangeira (dólar, peso uruguaio e peso argentino), maconha, eletroeletrônicos, celulares, além de dois automóveis. As duas armas de fogo, com numeração raspada, estavam municiadas.

Conforme o delegado, a Polícia Civil tomou conhecimento de que a organização criminosa estava veraneando no local e que seria alvo de execução por integrantes de uma facção rival. Os presos foram autuados em flagrante e encaminhados à Penitenciária Modulada Estadual de Osório.

Texto: Ascom Polícia Civil
Edição: Secom