Em nova ação qualificada, agentes da Polícia Civil da Delegacia de Osório realizaram a prisão preventiva de um homem, de 49 anos, na tarde desta terça-feira (18/06), em Osório. 

Segundo o delegado João Henrique Gomes, as investigações policiais foram realizadas a partir do registro de ocorrência policial, dando conta do envolvimento do homem em crimes envolvendo situação de abuso sexual, em desfavor de sua familiar, menor de idade. A partir das informações foram constatados os indícios de autoria e materialidade suficiente, as quais resultaram no deferimento da ordem de prisão pelo Judiciário local. Os policiais civis realizaram diligências e capturaram o suspeito, que foi encaminhado ao Presídio de Osório. 

Ainda segundo o delegado Gomes, as vítimas foram encaminhadas ao Programa Ramo (Rede de Acolhimento à Mulher e ao Ofensor), desenvolvido na Delegacia de Polícia, em parceria com os demais órgãos, a fim de serem submetidas a todo o acompanhamento necessário. 

Novas ações não são descartadas e o apoio da comunidade tem sido relevante no combate ao crime no município de Osório. Denuncie, colabore. Sigilo da fonte. 51. 99912.0456 (whatsapp).

Matéria Delegado João Henrique Gomes


There is no ads to display, Please add some