Agentes da Polícia Civil da Delegacia de Osório realizaram a prisão em flagrante de um homem, de 36 anos, na manhã desta quarta-feira (14/08), em Osório, envolvendo situação de violência doméstica e de gênero.

Segundo o delegado João Henrique Gomes, a vítima compareceu na Delegacia de Polícia relatando os crimes praticados pelo seu ex-marido, bastante assustada e em estado de pânico, situação em que os agentes policiais localizaram o autor e efetuaram a sua prisão em flagrante. No interior da Delegacia, o autor ainda proferiu palavras de baixo calão aos policiais, em nítida vontade de menoscabar os trabalhos policiais, situação em que também foi autuado pelo crime de desacato. O homem, que já matinha diversos registros policiais, inclusive por situações envolvendo violência doméstica, foi autuado em flagrante e depois encaminhado ao presídio de Osório.

Novas ações não são descartadas e o apoio da comunidade tem sido relevante no combate ao crime no município de Osório. Denuncie, colabore. Sigilo da fonte. 51. 99912.0456 (whatsapp).