Policia civil prende rapaz por tráfico de drogas

Prende rapazOSÓRIO – Na manhã de sexta-feira (22), policiais civis da Delegacia de Osório deram cumprimento a uma ordem judicial de prisão preventiva, a qual resultou na prisão de um rapaz aqui na Cidade dos Ventos.

Segundo o delegado João Henrique Gomes, as investigações iniciaram em fevereiro, oportunidade em que foi deflagrada uma operação policial que resultou na prisão de quatro pessoas e farta quantia de drogas e armas de fogo. Segundo o delegado, no andamento das apurações foi identificada a participação desse rapaz no crime de tráfico de drogas, que culminou na sua prisão por mandado judicial. Em poder dele foram encontrados e apreendidos drogas, aparelhos celulares e uma réplica de pistola. Após ter sido interrogado, o rapaz foi encaminhado ao Presídio de Osório.

Ainda segundo o delegado Gomes, não são descartadas novas ações policiais, destacando também a importância das ações no município, como plano estratégico de combate à criminalidade e a violência, contando com apoio da comunidade local, que tem contribuído com denúncias e informações pelo telefone: 51 99912-0456 – com sigilo de fonte.