Polícia desarticula tele-entrega de drogas no Litoral

Diária46-300x169Em duas ações simultâneas do Departamento de Investigações do Narcotráfico (Denarc), foram presos traficantes que agiam próximo a uma escola em São Leopoldo, no Vale do Sinos, e que faziam teme-entrega de drogas em Capão da Canoa, no Litoral Norte. As ações ocorreram entre a noite de terça-feira (8) e a madrugada desta quarta-feira (9).

 Escola

Agentes da 3ª Delegacia do Denarc prenderam em flagrante um homem de 20 anos agindo no bairro Campina, em São Leopoldo. O delegado Rafael Pereira destaca que foi encontrada maconha pronta para a venda e que o traficante confessou que ofertava para estudantes. Esta prisão foi mais uma etapa da operação Anjos da Lei, que combate o tráfico no entorno de escolas.

Tele-entrega

Agentes da 1ª Delegacia do Denarc desarticularam um esquema de tele-entrega de cocaína em Capão da Canoa. Um traficante de 24 anos foi preso. Ele usava uma moto para levar a droga na casa dos consumidores. O delegado Guilherme Calderipe diz que o jovem era novo no negócio, tanto é que nem tinha antecedentes criminais.

Denúncias podem ser feitas ao Denarc pelo 0800 518518, www.pc.rs.gov.br e agora também pelo whatsapp e telegram da Polícia Civil: (51)8418-7814.

Outras ações

Também nesta quarta-feira e no Litoral Norte, a Brigada Militar prendeu dois traficantes de crack em Xangri-lá e outros dois que vendiam cocaína em Imbé.