Policiais se sensibilizam e atendem pedido de criança ao Papai Noel

Um menino de 12 anos, morador do bairro Caravagio, em Osório tinha um pedido ao Papai Noel e acreditou que o sonho seria realizado neste Natal. O garoto escreveu uma carta pedindo um par de tênis para ir à escola e levou até o Pelotão do Comando Rodoviário da Brigada Militar, na RS-030, no município. “Ele chegou, pediu licença e perguntou se podia deixar a cartinha no mural”, lembrou o soldado Gelson Braga.

A carta do garoto e uma folha de caderno diz: “Querido Papai Noel. Meu nome é Gabriel, tenho 12 anos, eu gostaria de ganhar um par de tênis. Se você puder me ajudar eu lhe agradeço.” O pedido sensibilizou os policiais que decidiram se mobilizaram, juntar dinheiro e garantir o presente tão esperado pelo menino.

Hoje os soldados Gelson Braga e Guilherme Leite foram até a casa de Gabriel tentar encontrá-lo. Nessa quarta-feira, ele não havia sido localizado porque estava no hospital, ajudando a cuidar do pai, que sofreu um acidente de carroça. Na manhã desta quinta-feira, o militares foram recebidos com festa pelo garoto e pelos três irmãos de ele, um gêmeo e outros de cinco e sete anos de idade. “É muito satisfatório. Eles virem correndo quando viram a viatura chegando e o Gabriel ficou muito feliz ao saber que iria ganhar os tênis”, contou o soldado Braga.

 Além do presente para o Gabriel, os policiais também estão providenciando lembranças para os três irmãos do garoto. E além disso, toda a família foi convidada a participar da ceia de Natal dos policiais rodoviários nesta noite na sede do Pelotão de Osório. Certamente será um fim de ano inesquecível para todos eles.

 

 

 

 

365News