POPULAÇÃO COMEÇA A IR ÀS RUAS

Enquanto governadores buscam aprisionar a população pelo medo e pelo “salvar vidas” para sufocar a economia e qualquer reação do povo, o STF segue orquestrando a destruição da mais importante instituição do país. Seria tudo parte de um acerto da esquerda comunista? Estaria somente o presidente Bolsonaro errado em meio a todos estes acontecimentos?

A intenção comunista avança e tem o apoio dos togados do STF que tornaram permissíveis e aliados constituindo-se num puxadinho de partidos de esquerda. Deram os togados autoridades aos governadores negando o pacto federativo e a autoridade do comandante da nação. Durante a pandemia soltaram bandidos da mais alta cúpula do tráfico, e somente se espera que não soltem o chefe Marcola para ser o substituto de Lula.

O próprio STF proibiu ações policiais nos morros cariocas onde ocorrem os mais diversos crimes envolvendo armas e drogas. Mas, no entanto, permite que governadores e prefeitos prendam trabalhadores ou cidadãos de bem que querem trabalhar para conseguir seu sustento. Tudo a indicar que é mais fácil traficar ou integrar uma quadrilha de tráfico do que ganhar seu sustento honestamente. Aberrações jurídicas que não condizem com a Constituição e ainda prendem deputados, blogueiros e jornalistas por uma caça às bruxas sob o manto de fake News, principalmente se citarem os atos institucionais contra estes togados indicados por agitadores, sequestradores, ladrões como foram Lula, Dilma e FHC.

A gota d’água ainda estava por vir, era o teste final da paciência da população e isso o ministro Fachin, indicado por Dilma resolveu fazer anulando todas as condenações do maior ladrão do país. A repercussão de tal medida, que agora está sob votação no plenário do puxadinho da esquerda, já gerou revolta na população, nos meios jurídicos e políticos.

A ação do ministro Fachin coloca em xeque toda e qualquer decisão de instâncias menores. O pior ainda é que inocenta centenas de outros corruptos e corruptores da nação durante os governos petistas e que foram desmascarados na Operação Lava Jato.

Esta ação de inocentar Lula é a clara demonstração de que o STF não está tendo a conduta para a qual a Constituição regulamenta. Fachin se exacerbou ao tomar tamanha decisão de forma monocrática, até mesmo desrespeitando a presidência da instituição. A ânsia de ver o criminoso solto e livre de seus crimes o fez tomar coragem depois do acovardamento da Câmara Federal diante da determinação do ministro Alexandre de Moraes quando da prisão do deputado Daniel Silveira. Outras tentativas já haviam sido realizadas com base no processo criado e julgado por ele sobre as fake News coma prisão de jornalistas como foi com Osvaldo Eustáquio.

Agora a população ganha as ruas e começa a se manifestar diante dos quartéis e das sedes dos governos estaduais exigindo mudança e seriedade, além do afastamento pelo Senado Federal do ministro Alexandre de Moraes. Esta situação de povo nas ruas, mesmo sob a represália das polícias militares determinadas pelos governadores é algo que muitos não vivenciaram. Os tempos são outros, mas as medidas somente seguem no mesmo caminho para que o povo se liberte e volte a reinar a democracia plena.

O STF e os governadores estão promovendo uma revolta da população, nem mesmo o voto está garantindo a representatividade e a manutenção dos direitos da população trabalhadora. O país está acordando e novamente dizendo em alto e bom som de que aqui não é terra de comunistas.