Potencialidades e encantos de Tramandaí são tema de exposição na ALRS

O município de Tramandaí apresenta na Assembleia Legislativa, a partir desta segunda-feira (21), exposição acerca de suas belezas e potencialidades. Os banners, objetos e imagens que compõem a mostra, podem ser apreciados até o dia 25, entre as 8h30 e as 18h30, na Galeria dos Municípios, na entrada do Palácio Farroupilha (Praça Marechal Deodoro, 101, Centro). A entrada é franca.

Localizado a 118 quilômetros da capital gaúcha, Tramandaí, município litorâneo que atrai milhares de visitantes, especialmente durante o verão, foi fundado no dia 24 de setembro de 1965. A cidade possui 143,57km² de área territorial e população de mais de 41 mil habitantes. Sua economia tem como pilar de desenvolvimento a prestação de serviços na área do turismo. Na área rural, Tramandaí destaca-se por ser o maior produtor de grama de jardim do estado.

Entre seus pontos turísticos encontram-se o Parque Histórico Marechal Manoel Luís Osório, Plataforma Marítima, Horto Florestal do Litoral Norte, multiplataforma de pesca junto ao Rio Gravataí, Museu Municipal Professora Abrilina Hoffmeister, entre outros.

SERVIÇO
Exposição do município de Tramandaí
De 21 a 25 de setembro de 2015
Galeria dos Municípios da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul (Praça Marechal Deodoro, 101, Centro Histórico, Porto Alegre – RS)
Entrada franca
Informações: (51) 3210-2934 ou www.al.rs.gov.br

tramandaí (1)