Preso na BR 101 com 18 quilos de crack

OSÓRIO – A Polícia  Rodoviária Federal prendeu, na manhã de quarta-feira(25), na BR-101, em Osório, um indivíduo que transportava 18kg de CRACK escondidos em seu automóvel. Durante fiscalização em frente a unidade operacional da PRF, os policiais abordaram o automóvel VW/Spacefox emplacado em Campo Grande/MS, que era conduzido por um homem de 51 anos, também morador do Mato Grosso do Sul.

Ao ser abordado pelos policiais, o homem mostrou-se muito nervoso, o que levou os homens da lei a aprofundarem a revista. Foram então encontrados os primeiros tabletes da droga que estavam bem embalados, todos ocultos atrás da forração interna do veículo. Os policiais continuaram revistando o veículo e encontraram ainda mais tabletes em diversos outros locais, totalizando então 17 tabletes da droga que pesaram 18 quilos. O homem foi preso e o registro do flagrante de tráfico de drogas foi encaminhado à Polícia Judiciária de Osório. A princípio ele não tinha antecedentes por tráfico de drogas.

De janeiro deste ano até agora, apenas no Rio Grande do Sul, já foram apreendidos pela PRF outros 75kg de CRACK, 12 toneladas de maconha, 267kg de cocaína, e 609 comprimidos de ecstasy.