A EMEI Nossa Senhora da Conceição encerrou com chave-de-ouro, na segunda-feira, 31, o Projeto Revivendo Lendas, Mitos e Histórias que estava sendo desenvolvido na escola. Durante o mês de agosto todas as turmas realizaram atividades maravilhosas voltadas ao resgate as nossas culturas despertando nas crianças muitas curiosidades e aprendizagens.

O encerramento contou com a apresentação da Lenda do Saci Pererê através do aluno Pedro Henrique Ericker e a contação da Lenda da Iara representada pela aluna Nívea Kraemer Kohlrausch, representantes da turma do Maternal II ambos devidamente caracterizados pelas educadoras Karina Camargo, Francisca Dias e Jussimara Trindade.

A turma do Maternal I (parcial) apresentou uma Parlenda coordenada pelas educadoras Liliane Alves e Lucimere da Silva. O encerramento teve ainda atividades físicas do acadêmico de Educação Física Rodrigo Meregalli que se engajou ao projeto desenvolvido.

Todas as turmas prestigiaram as apresentações com grande entusiasmo e muita atenção. “Nossas educadoras são maravilhosas e muito criativas, os temas abordados são desenvolvidos de maneira tão prazerosa que a aprendizagem torna-se significativa”, afirmou a diretora Márcia Andrade.

adsfff

awqw

aqwee

afds