Quatro pessoas são assassinadas em Tramandaí

Quatro pessoas foram assassinadas a tiros, na madrugada deste domingo (02), em Tramandaí. Um dos casos foi um triplo homicídio no bairro Parque dos Presidentes (Agual). No bairro São Francisco, um homem foi morto perto de uma casa noturna.

No Agual, criminosos armados de fuzil chegaram em uma casa da rua Antônio Dessa se identificando como policiais e começaram a atirar. Quatro pessoas foram atingidas pelos disparos, três morreram e outra foi socorrida para o Hospital de Tramandaí. Logo depois uma caminhonete Palio Wekeend foi incendiada na avenida Beira Mar, próximo à imagem de Iemanjá. A suspeita é que o veículo tenha sido usado pelos assassinos.

Duas das vítimas do triplo homicídio foram identificadas como Tiago Fraga Severo e Mateus da Silva Linhares, de 17 anos. Segundo a Brigada Militar, eles seriam da Grande Porto Alegre e há indícios de que a motivação do crime seja um desentendimento entre quadrilhas na cidade de Gravataí. O local foi isolado para perícia e a Polícia Civil de Tramandaí já iniciou as investigações. Até agora ninguém foi preso.

A quarta morte não teria qualquer relação com o triplo homicídio. Um homem foi assassinado com vários tiros perto de uma casa noturna na rua Santa Clara, no bairro São Francisco. A vítima foi identificada como Rodrigo Borges Gomes. Segundo a Polícia, ele já tinha sido vítima de uma tentativa de homicídio em setembro do ano passado. O caso também é investigado e não há suspeitos.

 

365News