Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas no Litoral

Ação policial apreendeu espingarda e oito quilos de maconha em Terra de Areia

A Brigada Militar (BM) prendeu na segunda-feira (22) um homem por tráfico de drogas. A prisão ocorreu em flagrante, após a BM receber a informação que um carregamento de drogas iria chegar ao município de Terra de Areia. Após buscas na região, os policiais conseguiram localizar um suspeito e durante revista ao indivíduo foram encontrados seis tijolos de maconha.

Segundo a BM, o homem de 40 anos de idade, teria levado os policiais a sua residência, onde estava escondido o resto da droga. Ao todo foram apreendidos, aproximadamente, oito quilos de maconha, além de uma espingarda calibre 40 milímetros, diversas munições, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro no valor de 57 reais.

O indivíduo foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia do município, onde foi registrada ocorrência. Além de tráfico de drogas, o homem vai responder pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e porte de munição de uso restrito.

OUTRAS PRISÕES

Ainda nesta segunda, já a noite, outros dois homens e uma mulher foram presos por tráfico de drogas, dessa vez em Torres. As prisões ocorreram nos bairros Centro, Guarita e Salinas. Ao todo foram apreendidos 30 quilos de drogas como maconha, cocaína e crack, além de munições de revólver, uma quantia em dinheiro no valor de R$ 1.073,00 (mil e setenta e três reais), uma mala de viagem, entre outros objetos. Os três foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Torres, onde foi registrada a ocorrência.

A ação contou com a participação do Pelotão de Força Tática da Brigada Militar e dos agentes de inteligência do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Litoral Norte (CRPO Litoral), além do auxílio do 16o Batalhão da BM de Cruz Alta, o qual informou a prática da venda dos entorpecentes e a localização dos traficantes.

FOTOS: BM

Em Torres, três pessoas foram presas e foram apreendidos 30 quilos de drogas e mais de mil reais em dinheiro.