Quinta vítima de chacina em boate de Mostardas é identificada

A polícia identificou a quinta vítima de uma chacina ocorrida na madrugada de sábado (10) em Mostardas.

Ela foi identificada como Sabrina Cardoso dos Reis. Ela, outra mulher e mais três homens morreram durante ataque a tiros na boate Solidão.

Outras quatro pessoas, dois homens e duas mulheres, ficaram feridas com os disparos e foram encaminhadas para um hospital de Porto Alegre devido ao estado de saúde ser considerado grave.

Os nomes dos feridos não serão divulgados por questões de segurança. A polícia não informou a idade da quinta vítima identificada, apenas que ela não tinha antecedentes criminais.

Somente José Antônio Colares Machado, 73 anos, tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas na região da cidade de Venâncio Aires, no Vale do Rio Pardo.

Assim como Sabrina, Bruna Jaqueline dos Santos Dutra, 27 anos, Guilherme Lemos Costa, 20 anos, e Marcelo Marques da Silva — que também não teve a idade divulgada — não tinham antecedentes criminais.

Três vítimas foram sepultadas neste domingo (11) em Mostardas. As outras duas foram em outras cidades, mas a polícia não informou mais detalhes.

As informações são de Zero Hora.