Rafting e Water Ball atraem veranistas em Atlântida Sul

maior_Water_Ball_siteQuem veraneia em Atlântida Sul conta com atrações como o Rafting e o Water Ball. As duas atividades fazem parte do Verão Ambiental, organizado pela Secretaria de Meio Ambiente e Gestão Territorial da Prefeitura Municipal de Osório.

O público interessado em participar deve fazer inscrição aos sábados e domingo no estande do Verão Ambiental e após ouvir intervenção ambiental vai para a água no Beach Rafting ou no Water Ball. O horário é das 10h ao meio-dia e das 14h às 18 horas.

Beach Rafting

Essa é uma das atividades cheia de adrenalina que atrai o público de diferentes idades. O rafting marítimo ocorre com um bote inflável oportuniza a prática do esporte no mar. Com a presença de dois instrutores o bote vai poucos metros mar à dentro, para garantir a segurança. Além de participar de intervenção ambiental, o público precisa utilizar obrigatoriamente colete de salva-vidas. A atividade que tem duração de aproximadamente 10 minutos carrega em média seis pessoas em cada aventura.

Water Ball

Nesta atividade, a pessoa flutua sobre a água dentro de uma bola, tendo diversão garantida. Além da sensação única de estar andando sobre a água, pode pular, dar cambalhotas, girar. Podem participar crianças e adultos com total segurança, também é conduzida por instrutores.

Além do Beach Rafting e do Water Ball, o Verão Ambiental oferece city-tour e palestras de conscientização sobre o meio ambiente em parceria com o Programa Jogue Limpo com Osório.

Informações pelo telefone do Meio Ambiente: 3633-1947.