Rainha e Princesas da 28ª Festa Nacional do Peixe foram escolhidas neste sábado (22)

O Desfile das candidatas ao título de Rainha e Princesas da 28ª Festa Nacional do Peixe e 13° Festdoce de Tramandaí aconteceu no último sábado (22), na Praça da Tainha.
Quinze candidatas disputaram o título, sendo escolhida como Rainha, a estudante de 18 anos Vitória Ferreira Borba,
Primeira Princesa Lucielle Ferreira dos Santos, de 17 anos e Segunda Princesa Gabriela Lopes Borba, de 19 anos.
A entrega das faixas e coroas ficou por conta das soberanas do ano passado, rainha Maira Rockenbach e princesas Bianca Magni e Ketlin Pereira.
Visivelmente emocionada, Vitoria Ferreira agradeceu aos jurados e dedicou a coroa ao seu avô. “É muito incrível isso, porque eu sou filha de pescadores e eu nunca imaginaria ser a Rainha da Festa do Peixe. Estou muito emocionada e quero dar essa vitória ao meu avô, que faleceu a dois anos e o sonho dele era que eu fosse soberana dessa festa e esse sonho se tornou realidade graças a ele.
O evento contou com a presença do Vice-prefeito Flavio Corso Junior, o Secretário de Turismo Junior Sessim e o vereador Marcelo Bastos Berneira, que presentearam as escolhidas com arranjos de flores.
Logo após a escolha e premiação, a banda Danadões realizou uma apresentação ao público presente, a festa contou ainda com a apresentação do DJ Nei da Silva e encerramento com Baladão Festa Show.