Recadastramento Imobiliário chega o Bairro Laranjeiras

Profissionais identificados estão visitando todos os imóveis da cidade. Em janeiro as atividades serão realizadas em Atlântida Sul

Iniciado no município de Osório em final do mês de abril deste ano o Recadastramento Imobiliário já ocorreu em praticamente quase toda a área central da cidade.

Realizado pelos Profissionais da empresa Geomais, que usam coletes amarelos e possuem crachás da empresa, estão visitando todos os imóveis da cidade e nesta terça-feira iniciaram os trabalhos no Bairro Laranjeiras, que deve ser concluído na sexta-feira (16/12).

A Prefeitura de Osório, por meio da Secretaria do meio Ambiente e Gestão Territorial solicita a compreensão dos moradores para que facilitem o trabalho do grupo. Próximo aos profissionais que fazem o recadastramento responsável pelo recadastramento sempre está um carro adesivado da empresa “Geomais”, com a escrita “À serviço da Prefeitura de Osório”.

O objetivo é atualizar e regularizar o cadastro imobiliário, além de promover a valorização dos imóveis. O trabalho consiste no levantamento das atividades exercidas no imóvel e fotografia da fachada.

É importante que os proprietários ou moradores atendam nas residências os profissionais credenciados, para que seja feito um cadastramento completo. A ultima atualização foi feita há mais de duas décadas em Osório.

Dúvidas podem ser esclarecidas na Secretaria através do telefone: 3663-1947.