thumbsComo já é de costume, o réveillon de Capão da Canoa será marcado por uma intensa queima de fogos a beira-mar.

Este ano a previsão é de que o show pirotécnico dure em torno de 15 minutos como já ocorreu no réveillon passado, segundo as especificações técnicas contidas no edital de licitação para a contratação da empresa que irá prestar o serviço.

A empresa (DISTRIBUIDORA DE FOGOS DE ARTIFICIO GAUCHO LTDA) foi a vencedora da licitação no valor de R$ 79.000,00 para realizar o serviço. Essa mesma empresa realizou as queimas de fogos nos dois últimos anos.

A empresa venceu também a licitação para realizar uma queima de fogos nas comemorações natalinas, ao valor de R$ 12.000,00 que segundo consta no edital de licitação, ocorrerá em frente a Prefeitura Municipal de Capão da Canoa no dia 21 de dezembro as 21:00hs, nesta oportunidade o show pirotécnico terá em média cinco minutos de duração.

A programação de réveillon de Capão da Canoa também conta com o show nacional da dupla Thaeme e Thiago, além das apresentações dos DJ’S Fabio Jaeger e Federico Barco.

Todas as atividades terão entrada franca e serão realizadas a partir das 21:00hs no dia 31 de dezembro (quinta-feira) na Av. Beira-mar.