Revisão do Eleitorado com coleta de dados biométricos em TORRES e TRÊS CACHOEIRAS

biometriaAté o dia 04 de outubro de 2017, todos os eleitores cadastrados no município de Três Cachoeiras, devem comparecer, pessoalmente, no Cartório Eleitoral de Torres, na Rua Manoel José de Matos Pereira, 176, a fim de proceder à revisão de sua inscrição eleitoral.
Os eleitores do município de Torres, cuja conclusão da biometria está prevista para 2019, igualmente poderão se antecipar e comparecer para proceder à revisão de seus dados evitando, com isso, as grandes filas no futuro.
O horário de atendimento é de 2ª a 6ª feira, das 12 às 19 horas.
O eleitor deverá apresentar: documento público que comprove a sua identidade, título eleitoral e comprovante de domicílio, com a data de sua emissão ou expedição com um período inferior a três meses.

O não-comparecimento do eleitor implicará o cancelamento de sua inscrição, sem prejuízo das sanções penais e legais cabíveis, se constatada irregularidade.

Estão dispensados do comparecimento os eleitores que tenham requerido operação de alistamento, revisão ou transferência, já identificados biometricamente no respectivo Município, a partir de 07 de junho de 2013.