Samu Osório recebe Kit Start

maior_Samu_siteIntegrantes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Osório recebeu na manhã desta sexta-feira um Kit Start triagem, que foi entregue pelo Secretário da Saúde de Osório, Air Jordan 9 Retro Emerson Magni.

O Kit foi adquirido com recurso federal no valor de R$ 2.200,00 e passa a fazer parte do trabalho dos profissionais que desempenham um papel de fundamental importância junto à comunidade.

O START (Simple Triage And Rapid Treatment) é um processo de simples triagem e rápido tratamento feito pelos socorristas. Nike Air Yeezy Womens Esse método foi desenvolvido para o atendimento específico de ocorrências com múltiplas vítimas, TCU Horned Frogs já que permite a rápida identificação daquelas que precisam de prioridade no atendimento. De acordo com o estado da vítima, Cam Newton ela é posicionada em uma lona estendida ao chão com uma cor que determina sua prioridade.

Para vítimas que apresentam sinais e sintomas críticos e necessitam de transporte imediato, New Balance Soldes elas são colocadas na lona de cor vermelha, adidas gazelle homme considerada a prioridade principal. New Balance 373 femme A segunda prioridade, Canada Goose Solaris Parka de cor amarela, é destinada a vítimas que permitem que a atenção seja adiada e podem aguardar pelo transporte.

Com menos necessidade de atenção imediata, Princeton Tigers os acidentados que apresentam lesões menores ficam na classificação verde.