Sancionada lei que cria o curso preparatório para o Enem em Imbé

f1779-05-07-16-curso-preparatorio-para-enemFoi sancionada na última quinta-feira, dia 30 de junho, a Lei Municipal 1.767/2016, que cria o curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em Imbé. O projeto, batizado de PrEnem, tem como objetivo oportunizar aulas gratuitas aos alunos residentes em Imbé que estejam concluindo o Ensino Médio e também aos egressos que farão as provas do exame, que ocorrerá nos dias 05 e 06 de novembro.
As inscrições ocorrerão de 18 a 22 de julho, no prédio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), localizado no Anexo I da Prefeitura Municipal de Imbé, na Avenida Paraguassú, n° 2017, no Centro. Os interessados deverão apresentar cópia do documento de identidade com foto, comprovante de residência e título de eleitor, além do comprovante de matrícula no Enem ou de conclusão do Ensino Médio.
As vagas serão limitadas a 110 alunos. As aulas serão realizadas no plenário da Câmara de Vereadores de Imbé, nas manhãs de sábado entre os meses de agosto e outubro.

Fonte: Ascom PMI