Santo Antônio da Patrulha: Homem é encontrado morto com tiro na cabeça

Na noite de ontem, de sábado, 28, por volta das 19h foi encontrado o corpo de Lairton dos Santos Heldt, (43 anos) mais conhecido por “Fiapo”em sua residência na localidade de Taquaral pelo seu próprio cunhado.

suicidioLairton já não era visto por vizinhos, conhecidos e familiares por quase dois meses, então o cunhado decidiu ir até a casa de Lairton, ao chegar sentiu um forte odor e ao entrar na residência, dirigiu-se ao quarto do homem deparando-se com seu cadáver já em avançado estado de decomposição, deitado na cama e ao lado uma espingarda de caça calibre 28 com o cano encostado à cabeça.

A Brigada Militar foi acionada bem como a Polícia Civil que esteve no local na pessoa do Inspetor Luis para verificação do fato e liberação do cadáver para necrópsia no DML de Osório, ficando a remoção por conta da Funerária Catelli.

Ao que tudo indica trata-se de suicídio haja vista que Lairton tinha dificuldades de relacionamento e segundo informações estaria sofrendo de depressão já a algum tempo. Suspeita-se que fato teria ocorrido a cerca de dois meses, o mesmo tempo em que Lairton já não era mais visto.