A Caixa Econômica Federal liberou na segunda-feira (2), o saque da 4ª parcela do auxílio emergencial 2021 para os beneficiários nascidos em janeiro. Ainda nessa semana ocorre a liberação do saque do auxílio para os nascidos em fevereiro (na terça, dia três), março (na quarta-feira, dia quatro) e abril (na quinta, dia cinco).

A liberação do saque ocorre até o dia 18 de agosto, quando vai ser liberado o saque para os beneficiários nascidos em dezembro (veja calendário completo no final da matéria). Até lá, os beneficiários podem movimentar o dinheiro pelo aplicativo Caixa Tem. O valor pode ser utilizado para pagamentos de conta online, transferências, recargas de celular, entre outros serviços.

Para sacar o dinheiro é preciso fazer o login no aplicativo Caixa Tem, selecionar a opção saque sem cartão e gerar código de saque. Depois, o trabalhador deve inserir a senha para visualizar o código de saque na tela do celular, com validade de uma hora. Esse código deve ser utilizado para a retirada do dinheiro nas agências, casas lotéricas ou em um ponto Caixa Aqui.

BOLSA FAMÍLIA

Os beneficiários do Bolsa Família já receberam a quarta parcela do auxílio. O pagamento para esse grupo é realizado de acordo com o Número de Identificação Social (NIS), sempre nos últimos 10 dias de cada mês. Na última sexta-feira (30/07), receberam o valor as pessoas com NIS final 0. É válido destacar que, os beneficiários do Bolsa Família podem sacar o dinheiro na mesma data do depósito do valor do auxílio emergencial.

NASCIDOS EMSAQUE
Janeiro2/8
Fevereiro3/8
Março4/8
Abril5/8
Maio9/8
Junho10/8
Julho11/8
Agosto12/8
Setembro13/8
Outubro16/8
Novembro17/8
Dezembro18/8
AUXÍLIO EMERGENCIAL

Foto: Divulgação


There is no ads to display, Please add some