Secretaria da Saúde realiza ações em Mariápolis

maior_Nova_Unidade_Mvel_de_Sade_siteA Secretaria da Saúde de Osório realizará na manhã de sábado dia 14 de julho, atendimento na Unidade Móvel de Saúde, na Avenida Brasil esquina com a Avenida Paraguassú, Mariápolis. Pela Serão realizados testes rápidos de HIV, Hepatite e Sífilis, agendamento para coleta do preventivo de câncer do colo do útero para mulheres entre 24 e 65 anos de idade, aferição de pressão arterial e demonstração dos trabalhos realizados nos grupos da estratégia de saúde da família de Atlântida Sul.

A Saúde lembra que as mulheres interessadas em fazer a coleta do preventivo, devem levar consigo documentação de identificação como Cartão do SUS, RG e CPF.
Pela manhã a Vigilância Sanitária e Ambiental e o Departamento Especial de Proteção Animal – DEPA, vão levar informações e orientação aos moradores sobre carrapatos, morcegos, Aedes aegypti e cães de rua.
Entre 9h e 16 horas, haverá aplicação de anticoncepcional para cachorras e gatas. Tragam seus animais, é totalmente gratuito.

Em caso de chuva, uma nova data será marcada. Uma iniciativa da Prefeitura de Osório/Jogue Limpo/Secretaria da Saúde.