Na manhã do dia 14, o Secretário da Gestão e Planejamento, José Carlos dos Santos Oliveira, esteve em um encontro com o Secretário de Estado de Segurança Pública Wantuir Jacini, juntamente com o então Comandante do 8º DPM, Major Valdeci Antunes, na sede da AMLINORTE em Osório, para tratar da segurança pública em Santo Antônio da Patrulha.

Oliveira e o Secretário de Estado conversaram sobre a questão da segurança em Santo Antônio da Patrulha, em razão dos últimos acontecimentos no município. O Secretário Municipal solicitou a Jacini que o efetivo na cidade seja reforçado para dar o melhor atendimento possível à população, já que o município está bem servido de viaturas e equipamentos, conquistados através da Consulta Popular para Polícia Civil, Brigada Militar e Corpo de Bombeiros.

Além disso, também foi acertado com o Major que as câmeras de vídeo monitoramento, espalhadas pela cidade, sejam colocadas em funcionamento ininterrupto. “Queremos dar um atendimento de qualidade e passar mais segurança ao cidadão, salientou José Carlos.” A Brigada Militar se comprometeu em monitorar as câmeras, desde que elas estejam em perfeitas condições de uso. asasa


There is no ads to display, Please add some