Semana da Pátria – Desfile Cívico será no domingo

34Aluno do 5º ano da EMEF Tuiuti, Tiago Van Der Ham da Silva é o vencedor do Concurso do Desenho alusivo ao tema “70 anos da Chama Crioula”

Iniciam nesta sexta-feira (1º/9) as atividades alusivas Semana da Pátria em Osório. A abertura oficial será às 9 horas, com o hasteamento das Bandeiras na Esplanada das Bandeiras ao canto do Hino Nacional Brasileiro.

As atrações seguem no decorrer da semana, sendo que o tradicional Desfile Cívico está programado para o domingo (3/9), às 9 horas na Avenida Marechal Floriano Peixoto. Em caso de chuva, o Desfile será no domingo (7/9) com início às 9 horas.

Na ocasião, o pelo prefeito e Presidente de Honra do Núcleo Municipal da Liga da Defesa Nacional de Osório, Eduardo Abrahão, fará a entregue do Diploma e do Brasão de Lapela da Liga da Defesa Nacional ao aluno do 5º ano da EMEF Tuiuti, Tiago Van Der Ham da Silva, vencedor do Concurso do Desenho alusivo ao tema “70 anos da Chama Crioula”.

A Semana da Pátria é uma realização da Prefeitura de Osório/Jogue Limpo, com organização da Assessoria de Cultura e Juventude.

http://www.osorio.rs.gov.br/site/noticia/visualizar/…/5493/…