Senac abre inscrições para cursos de idiomas

O Brasil ainda não é um país fluente em inglês. Prova disso é uma recente pesquisa do portal Catho, um dos maiores sites de busca de empregos do país, que mostra que apenas 5% dos brasileiros têm o inglês como segundo idioma e os fluentes na língua é apenas 3%. Na contramão desses dados desanimadores, o mesmo levantamento mostra que falar inglês aumenta em até 52% a remuneração dos profissionais.

Diante desse cenário, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) da cidade abriu as inscrições para o curso de Inglês Comunication 1 e 2. Nesse curso, as aulas são dinâmicas e com foco na conversação. O aluno aprende a se expressar nas mais diversas situações do seu cotidiano e ambiente profissional.

O Senac também está com inscrições abertas para o curso de Espanhol. Vale ressaltar que as aulas vão ser 80% remotas.As próximas turmas para os dois cursos iniciam no dia 12 de agosto com aulas às terças-feiras, das 19h às 22h. Mais informações podem ser obtidas pelo site: www.senacrs.com.br/osorio ou pelo telefone (51) 3663-3023. 

Foto: Senac